Prefeito de Aramari adere a base do governo Rui Costa e ao mandato do deputado Alex da Piatã


Durante o discurso na Praça José de Araújo Batista, na manhã desta quinta-feira (21), onde foi entregue oficialmente a pavimentação asfáltica do trecho de 20 quilômetros da BA-504, que liga o município de Aramari à vizinha cidade de Ouriçangas e dos 2,2 quilômetros da via que liga a BA-504 até a sede do distrito de Olhos D’Água, o prefeito Fidel Carlos Souza Dantas (MDB), agradeceu ao governador Rui Costa as ações realizadas no município nos últimos dois, estando a frente da gestão municipal e tornou público sua adesão a base do governo. “Chego ao governo pelas mãos do deputado estadual Alex da Piatã e por gratidão ao brilhante trabalho realizado na Bahia e em especial aqui (Aramari), pelo governador Rui Costa”, falou o prefeito.

“A sensibilidade de Rui Costa é um passo importante para do desenvolvimento de Aramari”, continuou Fidel. O prefeito lembrou que Rui Costa obteve 83% dos votos validos na eleição de outubro do ano passado.

“Uma ambulância, dois tratores, apoio ao São João que é a nossa festa tradicional, a primeira copa rural, a policlínica de Alagoinhas são algumas das ações do governo e diante desta realidade vamos caminhar juntos e de mãos dadas por Aramari. Amor pelo povo e tratar com respeito e Rui Costa trata o povo de Aramari com respeito”, falou Fidel 

Neste mesmo ato Rui Costa assinou ordem de serviço para início da construção de 15 unidades habitacionais no distrito quilombola Olhos D’Água através do Programa de Desenvolvimento Sustentável de Povos e Comunidades Tradicionais, no qual atuam as secretarias estaduais de Desenvolvimento Rural (SDR) e de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi). A ação vai garantir moradias com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, varanda e cisterna.