Retirolândia: idoso é resgatado pela Guarda Municipal após passar várias horas perdido na zona rural

Um idoso de 75 anos foi resgatado na manhã desta quinta-feira (07), após passar várias horas perdido na zona rural de Retirolândia, município da região sisaleira da Bahia.

 Rosi José da Cunha, morador do povoado Baixo do Couro, estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (06). Após informações de populares, ele foi encontrado por agentes da Guarda Civil Municipal, na localidade de Alto Alegre, na divisa com Valente, por volta das 10h. Segundo o site Vem Ver Cidade, a GCM foi informada do desparecimento através de vizinhos de Rosi.

 De imediato, os agentes entraram em contato com a família do idoso, e começou a procura que entrou durante toda a madrugada de quarta para quinta-feira.  O homem não tinha celular e a família chegou a suspeitar que ele poderia ter entrado em alguma aguada ou ter sido atropelado em alguma estrada vicinal. O idoso que, segundo a família, sofre de transtornos mentais, foi encontrado com arranhões no rosto e confuso.  Ele foi encaminhado para o hospital de Retirolândia, e após o atendimento, foi entregue aos familiares.