Vereador confirma proposta de CPI para investigar o Prefeito de Teofilândia

Nesta terça-feira (19), ocorrerá uma Sessão Ordinária da Câmara vereadores em Teofilândia. Segundo fontes do site A Voz do Campo, nela, o vereador Jordânio Borges Miranda, popular “Jojó de Chorrocho” (PSDB), apresentará uma proposta de Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI para investigar supostos atos de improbidade por parte do prefeito local, Tércio Nunes (PDT). 

Ao site A Voz do Campo, o vereador confirmou que apresentará a proposta de CPI aos seus colegas da casa. “As denúncias são sólidas e foram consultadas juridicamente e previamente. Pretendo apresentar tudo aos meus colegas e precisaremos de 1/3 dos vereadores (04) para que a CPI comece“, disse ele. Ainda segundo o vereador, ele não está isolado na proposta de CPI. “O conteúdo será apresentado na sessão“, disse ele.

 Consultado pelo site A Voz do Campo, o vereador Diego do Gás (PSD), informou que tem informações sobre a proposta de CPI de Jojó. Segundo ele, a oposição aguardará para ter ciência efetiva do conteúdo antes da manifestação oficial. Consultada, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Teofilândia afirmou ter ouvindo informações sobre a proposta de CPI, mas desconhece seu conteúdo.