Coité:Policial prende individuo em flagrante após furtar serraria e ameaçar proprietário com facão


Um policial militar lotado na 4ª Companhia PM de Conceição do Coité, minutos depois de deixar o serviço na manhã deste sábado, 23, pegou seu carro e se dirigiu até um posto de combustíveis no inicio da Avenida Senhora Santana, quando recebeu uma ligação por volta das 09h com pedido de ajuda depois que a serraria de Antônio Lima Dias na Rua Judival Ferreira dos Santos , Bairro do Cruzeiro foi arrombada e roubada e em posse de um facão, o criminoso estava fazendo ameaças a vítima e seus familiares.
Segundo o militar que não teve o nome identificado, o individuo que posteriormente identificado por Paulo Lima da Silva, 44 anos, conhecido pelo vulgo ‘Mô Pivete’ estava com um facão no momento de sua chegada ameaçando inclusive a própria companheira dele que ao ouvir os vizinhos comentando  sobre a serraria roubada disse que em sua casa havia alguns objetos. Detalhe: casa do acusado e serraria ficam quase que vizinhos.
O policial disse que rendeu o acusado e o mesmo soltou o facão e se entregou. Naquele exato momento a esposa de Mô Pivete colocou para fora todo produto do roubo. Uma viatura compareceu ao local e conduziu o acusado, bem como todo material até a Delegacia de Riachão do Jacuípe onde foi lavrado o flagrante.