Vereadora Mariana Cunha faz homenagem a primeira-dama em sessão solene




Em mais uma noite de homenagens, para findar as comemorações do mês da mulher, a vereadora Mariana Cunha fez uso da tribuna da Câmara municipal na noite desta quinta-feira (28), e parabenizou todas as vereadores pela felicidade na escolha dos nomes. Ao agradecer a vereadora Edylene Ferreira pelo projeto, a edil também ressaltou que a sociedade serrinhense conheceu muitas mulheres de fibra.

Durante sua fala, Mariana Cunha fez questão de agradecer a primeira-dama Marcele Lima, por ter aceitado o convite: “ Marcele sempre está presente nas comunidades, atenta as causas sociais, e para mim, essa homenagem é justa pelo seu belíssimo trabalho”.

Sobre Tânia Lomes

Ainda durante seu discurso, Mariana se mostrou muito satisfeita pela lembrança da vereadora Edylene Ferreira em homenagear a ex-prefeita Tânia Lomes. Para a vereadora Mariana, Tânia pelo seu exemplo, foi fundamental para que ela trilhasse o caminho da política: “ Eu lembro muito bem quando a senhora esteve vice-prefeita na campanha com Ferrerinha, assim como também em 2008 quando assumiu o nosso município, logo após sendo candidata a prefeita, e eu estava lá de porta em porta pedindo voto para a senhora. Obrigado por tudo que fez em nossa cidade”.

Por fim, Mariana disse que esse é um momento para ficar marcado na história não só das vereadoras preponentes, mais também, na vida da homenageadas, que foram reconhecidas por ações relevantes em nosso município. A outra homenageada da vereadora, seria Maria Nazaré que não pôde se fazer presente por questões de saúde.

Confira as fotos