Homem leva facada após ameaçar atirar em outro em Serrinha


Na noite deste domingo (31), uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO em Serrinha recebeu a informação sobre disparos de arma de fogo na Rua do Fogo, em Serrinha. Os policiais se deslocaram até o local e localizaram a residência. Lá, eles encontraram 27 trouxas e uma porção maior de substância aparentando ser cocaína. 

Populares informaram que os disparos foram efetuados por 03 indivíduos contra uma vítima do sexo masculino. Dois deles teriam evadido do local e que um dos indivíduos teria sido esfaqueado pela vítima da tentativa de homicídio. Ainda em buscas, os policiais localizaram a vítima da tentativa de homicídio, que admitiu ter desferido uma facada para se defender de outro tiro. Após a facada o mesmo tomou a pistola e percebeu que se tratava de uma “arma de plástico”. A guarnição se deslocou até o Hospital Municipal, onde foi informada que a vítima de golpe de arma branca teria sido regulado para o Hospital Clériston Andrade, para cirurgia. 

Material apreendido: 01 faca tipo peixeira, 01 pistola airsoft, 27 trouxas de cocaína e 01 porção de cocaína. O indivíduo e o material foram apresentados à Delegacia de Polícia de Serrinha.