Santaluz: Adolescente é apreendido por invadir casa, agredir e atirar contra idoso e roubar pertences da vítima
terça-feira, abril 09, 2019
Nesta segunda-feira (08), um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de roubar e agredir um idoso de 79 anos no distrito Pereira, zona rural do município de Santaluz. De acordo com informações da Polícia Militar no site Notícias de Santaluz , o menor invadiu a casa da vítima armado com uma pistola de pressão abastecida com chumbinho, roubou um pendrive e um aparelho celular e ainda atirou contra o idoso, que também foi agredido. O homem foi socorrido e levado para a Unidade de Saúde da Família (USF) da comunidade, onde foi atendido e medicado. Conforme a polícia, o idoso levou mais de 10 pontos na testa. O estado de saúde dele é estável. Após ser acionada, uma guarnição do pelotão destacado da Polícia Militar no distrito, apreendeu o adolescente, que foi encontrado com o simulacro de arma de fogo. O menor foi encaminhado ao plantão regional da Polícia Civil em Serrinha, para os procedimentos cabíveis.
Atenção!
O recadastramento para os servidores públicos municipais da educação, ativos ou de licença remunerada, já está disponível e deve ser realizado através do site: http://www.serrinha.ba.gov.br/semed Fique atento ao prazo: de 24/02 à 15/03, acesse o link com o passo a passo na página inicial do sistema. Em caso de dúvidas mande mensagem para o WhatsApp 75 99826-4510 ou através do e-mail programacaosemed@gmail.com.
PREFEITURA DE SERRINHA
CÂMARA DE VEREADORES DE SERRINHA
SERVIÇOS ESSENCIAIS
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08 às 14 horas: ✅ CRAM - Centro de Referência de Atendimento à Mulher ✅ CRAS - Centro de Referência de Assistência Social ✅ CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social Ah, lembre-se que é obrigatório o uso de máscara! 😷