Bandidos invadem fórum de Santa Bárbara e arrombam cofre de armas



O Fórum Carlos Valadares, no município de Santa Bárbara, a 35 km de Serrinha, foi invadido e teve o cofre de armas arrombado, durante a madrugada desta terça-feira (5). O crime foi percebido na manhã, por volta das 8h, quando funcionários chegaram para trabalhar. O funcionamento do órgão foi suspenso nesta terça-feira por conta da invasão.
 
Informações apuradas  os bandidos tiveram acesso ao interior do prédio por uma das portas dos fundos. Em seguida, eles quebraram uma grade de proteção e passaram por uma outra porta que costuma ficar aberta. Ainda segundo apurou o PCS, além do cofre, as salas da unidade jurídica foram arrombadas.
O fórum fica na Rua Isaltina Campos, no Centro da cidade. A denúncia do arrombamento foi feita pela administração do fórum à Polícia Militar, que não soube informar se havia armas dentro do cofre, nem o que foi levado pelos bandidos. A polícia também não informou se há câmeras de segurança no local.
 
Uma perícia foi realizada no local. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. *Com colaboração do repórter Reny Maia

Postar um comentário

0 Comentários