Santaluz: jovem é baleado após chegar em casa e encontrar bandidos no sofá, mas consegue fugir e pede ajuda em padaria



Um jovem identificado como Leandro Santos Galiza, conhecido também como ‘Leozinho’, de 19 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (31), em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. 

De acordo com informações da polícia, a vítima relatou que ao chegar em casa, na localidade conhecida como ‘Rua da Beira do Asfalto’, que fica às margens da rodovia BA-120, se deparou com dois indivíduos armados sentados no sofá. 

O jovem disse que correu, mas foi perseguido e baleado no meio da rua, porém, conseguiu pedir ajuda em uma padaria que fica a cerca de 200 metros do local. 

Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade, com um ferimento na altura do abdômen. Ele foi medicado e transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, com quadro de saúde estável. 

A PM faz buscas, mas não conseguiu localizar os suspeitos, que teriam fugido em uma moto vermelha. Não há informações sobre autoria e motivação do crime, que deve ser investigado pela Polícia Civil.

Notícias de Santaluz

Postar um comentário

0 Comentários