Dois homens suspeitos de envolvimento na morte de casal em Pé de Serra são detidos

 a

Dois homens suspeitos de estarem envolvidos na morte de um casal em Pé de Serra, a 95 km de Serrinha, foram detidos. Conforme o site Jacuípe News, Gilson Carneiro dos Santos e Eduardo Reis Nascimento foram localizados pela Polícia Militar, no povoado Santo Agostinho, mesmo local em que ocorreu o duplo homicídio do casal.

Ainda segundo o site, ao ser questionado, Gilson confessou participação no crime e indicou o comparsa. Os suspeitos foram ouvidos e em seguida liberados, porque livraram o flagrante e não há mandado de prisão contra nenhum dos dois.

Entenda o caso - Um casal foi assassinado no povoado Santo Agostinho, zona rural do município de Pé de Serra, na quarta-feira, 20. De acordo com relatos, o crime teria ocorrido na presença da filha do casal de apenas oito meses.


Letícia Reis Souza, adolescente de 15 anos, foi encontrada dentro da casa onde morava com uma corda enrolada no pescoço e sem roupa. Já o esposo, Geovane Silva da Mata, de 23 anos, tinha ferimentos por arma branca e foi encontrado a poucos metros da residência.

A motivação ainda não foi esclarecida, no entanto, de acordo com informações iniciais, a adolescente estaria mantendo um outro relacionamento, com um homem ainda não identificado. O amante é suspeito de ser o autor do crime, mas a história não foi confirmada por nenhuma pessoa próxima das vítimas.

Geovane era conhecido nas redes sociais como cantor e se apresentava em espaços das regiões com música sertaneja. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.