Entrevista exclusiva com Alex da Saúde, presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha. Confira!

 


Foi iniciado o trabalho legislativo em Serrinha na noite dessa quinta-feira (18).

Advertisement Banner

Sob o comando do vereador Alex da Saúde como presidente da Câmara, ele recebeu o prefeito do município, Adriano Lima, para o balanço da gestão tendo cumprido bem o seu papel de executivo.

Confira a entrevista com Alex da Saúde:

Bahia Notícia: Conversamos agora com o presidente da Câmara de Serrinha, o vereador Alex da Saúde, que vai nos falar um pouco da importância do retorno da casa legislativa hoje.

Vereador Alex da Saúde: Boa noite a todos do Bahia Notícia, mais uma vez é um prazer estar batendo um papo com vocês nesse canal de comunicação de muita responsabilidade. Hoje é um dia especial, dia da abertura dos trabalhos do Legislativo de 2021 aqui em Serrinha. Ainda por conta da pandemia nós tivemos que reduzir a capacidade das pessoas aqui na Câmara, porém não poderiamos deixar de fazê-la, haja vista que dentro desse regimento obriga essa sessão ser no formato presencial e que ela seja solene. Nós disponibilizamos outras plataformas como Youtube e TV Câmara no Facebook para que as pessoas possam acompanhar e estarem inseridas dentro desse processo aqui no legislativo.

Bahia Notícia: Quando acabar essa pandemia e o povo puder frequentar a casa, irão se deparar com uma casa reformada deixada de herança positiva pelo ex-presidente Sargento Jean, e você dará continuidade, o que você já pensa para esse ano?

Vereador Alex da Saúde: Foi bom você ressaltar o trabalho do ex-presidente Jean, um trabalho de excelência, um presidente que entrou para a história do nosso município e agora nós vamos dar continuidade a essa obra estrutural para finalizar por conta de que ainda necessita de algumas adequações, dentre elas os gabinetes dos vereadores, para que possam receber dignamente os nossos munícipes que os procuram aqui na casa legislativa. Também iremos atualizar o regimento interno, a lei orgânica do município que já estamos com um grupo de estudo, também iremos implementar um painel eletrônico, já começamos a implementar hoje a intérprete de libras também, pois precisamos incluir essas pessoas na nossa casa e o grande desafio é trazer as pessoas para dividir essa responsabilidade conosco, por mais que tenha um distanciamento social, mas as pessoas tem que ter um grau de participação maior nas decisões aqui, tanto nas proposições e nas indicações, como nas discussões e chegar no entendimento e num consenso e com certeza o público necessita estar aqui na casa legislativa.



Postar um comentário

0 Comentários