Santa Bárbara: suspeito de tentativa de homicídio e tráfico de drogas é preso em ônibus

 

Foto: Divulgação / SSP-BA

Um homem suspeito de tráfico de drogas e tentativa de homicídio foi preso na terça-feira (9) em um ônibus interestadual com destino a São Paulo, na BR -116, próximo ao município de Santa Bárbara, a cerca de 33 km de Serrinha. Ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Segundo a SSP-BA, o homem, que não teve a identidade divulgada, é investigado por ser um dos mandantes de uma tentativa de homicídio, motivada pela disputa do controle do tráfico de drogas no bairro de Casinhas, na cidade de Araci, na Microrregião de Serrinha. Outros suspeitos pelo crime também estão sendo procurados.

Ainda de acordo com informações da SSP-BA, por ele gerenciar o comércio de drogas na região, o suspeito preso também é investigado por tráfico e associação criminosa.

O mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio foi cumprido durante operação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal. Ele foi encaminhado para a 15ª delegacia de Polícia Civil, que fica em Serrinha, e está à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários