Serrinha: Treinamento para os servidores do 16º BPM continua com instrução de tiro policial. Confira!

 

Foto: Reprodução/16º BPM


 Dando continuidade ao programa de instrução continuada promovida pelo Comando do 16º BPM, aconteceu ontem (11), no Clube de Tiro Sisaleiro, o Capitão Charles ministrou Instrução Básica de Armamento e Tiro Policial, destinada, desta vez, aos policiais que servem na 5ª Cia/ Santa Luz.

Como nos encontros anteriores, tratou-se de legislação, montagem e desmontagem e aula prática utilizando a pistola .40, que ao final, objetivam capacitação dos militares, tanto para um manuseio mais prudente e eficiente do armamento; quanto na atenção rígida às medidas de segurança que envolve esse manuseio.

"Nesse ritmo, brevemente pretendemos convocar policiais das outras Cias. Outro ponto a destacar foi a obediência integral às medidas de segurança, desde a presença de uma ambulância e equipe médica; às medidas de prevenção  contra a Covid-19. Finalmente, entendemos que investindo na instrução, galgaremos o crescimento e aprendizado contínuo,  visando atingir a qualidade na prestação do nosso serviço, tão conclamada por toda sociedade", ressaltou o comando do 16º Batalhão de Polícia Militar.

*Com informações do 16º BPM



 

Postar um comentário

0 Comentários