Atitude suspeita gera desconfiança da Polícia Civil e droga avaliada em R$ 120 mil é aprendida em Conceição do Coité

 


Uma ação da Polícia Civil resultou na apreensão de cerca de dois quilos de cocaína, além de 21 munições de calibres diferentes e um carregador na cidade de Conceição do Coité, no território do Sisal, na tarde desta quinta-feira (4). Um suspeito que estava no local fugiu.

De acordo com o apurado pela reportagem, agentes da 15ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) passavam pela BA-409, nas imediações do bairro Cidade Jardim, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, segurando uma sacola plástica.

Ao perceber que seria abordado pelos policiais, ele jogou a sacola plástica no chão e correu. Durante perseguição, o suspeito atirou contra os agentes, que revidaram e atingiram o autor. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi atingido na perna e no braço e mesmo assim conseguiu fugir.

Os policiais averiguaram a sacola que havia sido dispensada e nela foram encontrados dois tabletes de cocaína, avaliados em R$ 120 mil, e munições. A polícia segue realizando buscas pelo suspeito, mas ninguém ainda foi preso.

Postar um comentário

0 Comentários