Comando do 16° BPM reúne com imprensa de Serrinha e Coité

 


Reunião aconteceu na sede da CETO - Foto: Foto: Aline Maria/16º BPM

 Observando as medidas sanitárias contra a COVID-19, o Comandante do 16º BPM, Ten Cel PM Michel Müller, acompanhado pelos Majores PM Marcelo Amorim, Antônio Teixeira e José David, e SD PM Aline Maria, reuniu-se, na tarde desta quarta-feira (17), na sede da CETO, com representantes da comunicação, os repórteres/radialistas/blogueiros Renny Maya, Fernando Lima, Cleriston Silva, Dida Negrão, Val César, Cival Anjos, Aílton Pimentel e Rony Matos.

Após apresentação formal, ele externou sua filosofia de trabalho, voltada ao atendimento pleno às demandas sociais, colocando-se à disposição visando harmonia entre a PMBA e a imprensa, sempre.

Foto: Aline Maria/16º BPM

No diálogo mantido, ele respondeu a diversas perguntas e reafirmou o compromisso de estar sempre à disposição para informarmos serviços prestados à comunidade, seus resultados, como também as providências correcionais adotadas em caso de denúncias contra policiais.

A responsabilidade pela informação; a boa relação entre os policiais e destes com a sociedade; a melhoria dos recursos logísticos para consequente agilidade e presteza no atendimento às ocorrências, foram pontuações que estiveram sempre no liame do diálogo, e numa expressão ele resumiu a sua concepção humanística voltada ao nosso servidor “Não quero para nenhum comandado o que não quero para meu filho ou minha filha”.

Pelo momento, em si, os presentes agradeceram à atenção disponibilidade e o desejo pela manutenção do bom relacionamento  “Momentos como este são indispensáveis para toda a população da nossa região. Ao alinharmos as ações para que possamos aumentar a sensação de segurança em todas as regiões”, destacou um dos convidados.

Finalizando o evento, o Comandante reiterou estar receptivo inteiramente ao diálogo com todos, com a missão asseverada de “Servir e proteger”, para o bem comum.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM / 16º BPM