Mulher é assassinada e marido é baleado em Serrinha

 


Um casal foi vítima de disparos de arma de fogo por volta das 18h40 desta sexta-feira (12), no bairro da Santa, em Serrinha. A mulher, identificada como Milena Pereira de Jesus, de 28 anos, que residia na Avenida Senhora Santana, no mesmo bairro, não resistiu e faleceu no local onde eles estavam. Já o marido dela, identificado pelo apelido de Dani, sobreviveu e foi encaminhado ao Hospital Municipal.

Os dois estavam bebendo com um grupo de amigos na Rua Vitória, próximo a quadra de esportes do bairro, quando foram surpreendidos com os disparos. De acordo com testemunhas, homens chegaram atirando contra o casal e depois fugiram. Não há informações sobre quantas pessoas participaram da ação, nem o veículo utilizado por eles.

Testemunhas relataram à polícia que o homem teria envolvimento com o tráfico de drogas. Contudo, não há informações oficiais sobre o que pode ter motivado o crime. O caso está sob investigação e ninguém havia sido preso até o fim da manhã deste sábado (13). O PCS aguarda mais detalhes da Delegacia Territorial (DT) sobre o crime. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Mulher foi atingida na cabeça e morreu no local