Confira às principais ocorrências policiais de sábado e domingo em Serrinha e região do sisal

 



COITÉ - Ameaça:

Por volta das 16h20 deste sábado, 17 de abril, a guarnição da 4ª Cia/1º Pelotão/Conceição do Coité foi acionada por popular que afirmava a existência de discussão com ameaças e violação patrimonial na Fazenda Bonfim na região do povoado São José - zona rural deste município. Ao se deslocar para o local foi encontrado uma mulher, que ouvida, relatou que seu irmão de 33 anos era autor da ameaça. Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Riachão do Jacuípe, porém  não  houve prosseguimento da ocorrência, face desistência da vítima.

BARROCAS - Furto de veículo:

Por volta das 18:55hs deste sábado, 17/04, a guarnição da 3ª Cia/3º Pelotão de Barrocas foi acionada via telefone, por um homem de 21 anos, informando que deixou a sua motocicleta, Honda CG Titan, 125 cc, cor vermelha, estacionada em frente a um mercadinho na rua Ziza Queiroz, Centro deste município, onde o mesmo trabalha, e que por volta das 18:30hs, quando já se encerrava o expediente, não mais a encontrou. De posse da informação, deslocou-se até o local, mantendo contato com o solicitante, e após, efetuada rondas não obteve êxito.

COITÉ/SALGADALIA - Recuperação de veículo roubado/furtado:

Por volta das 22:30hs deste sábado, 17 de abril, a guarnição da 4ª Cia/Destacamento de Salgadália foi acionada por populares, face presença de homens em atitude suspeita naquele Distrito; e frente ao relato, a GU deslocou-se ao local, na rua dos Coqueiros, neste Distrito no município de Conceição do Coité, mas ao se aproximar, os suspeitos evadiram, abandonando a motocicleta tipo Honda/CG Titan, 125 cc, cor vermelha, no qual havia sido furtado em Barrocas, em ocorrência já registrada na Delegacia de Polícia e que os relatos já se encontram acima. Na diligência, ainda realizaram-se buscas na tentativa de localização dos suspeitos, mas sem êxito.

ARACI - Homicídio:

Por volta de 08:05hs deste domingo, 18 de abril, o Cicom acionou a guarnição da 3ª Cia/1º Pelotão de Araci, face denúncia de disparo de arma de fogo, resultando em vitima fatal, ocorrido na rua Luiz Alvino, Bairro Morumbi - zona urbana deste município. A GU no entanto, se deslocou para o local e lá constatou-se a veracidade, localizando um homem de 23 anos, ao solo já sem os sinais vitais; e que segundo populares, dois homens, a bordo de uma motocicleta, sem dados registrados, efetuaram os disparos com arma de fogo, evadindo em seguida.

Conforme a Assessoria de Comunicação do 16ºBPM o Comando do Batalhão determinou intensificação do policiamento, somada a ações do serviço de inteligência, buscando pacificação face dessas últimas investidas criminosas e que as autorias estão sendo investigadas com indicativo que se trata de luta entre facções!

Dessa forma, a Polícia  Militar não arredará pé da defesa do Estado de Direito e os responsáveis deverão ser identificados e presos a qualquer momento.



RETIROLÂNDIA - Acidente de trânsito com vítima fatal:
Por volta de 05h30m de ontem, 16/04, a guarnição da 4ª Cia/3º Pelotão de Retirolândia foi acionada por populares face atropelamento de uma pessoa, que teria vindo a óbito; enquanto o condutor do veículo, evadido, fato ocorrido na BA 120, Lagoa do Canto, zona rural deste município. Diante do fato, a GU deslocou-se ao local, encontrando a vítima  do sexo masculino já  em óbito. O veículo envolvido é um Fiat/Uno Mille, flex, de cor prata. Diante da situação, isolou-se a área e acionou-se prepostos da Polícia Rodoviária Estadual e Delegacia local para medidas cabíveis. 

SERRINHA/BARROCAS - Lesões corporais:

Por volta das 16:30hs desta sexta-feira, 16 de abril, a guarnição da 3ª Cia/3º Pelotão foi acionada por preposto do Hospital Municipal de Barrocas, face entrada de um adolescente de 16 anos, acompanhada por sua irmã de 22 anos, relatando que seu tio de 33 estava embriagado, e após desentendimento, agrediu o sobrinho com golpe de facão, atingindo-o na sua mão esquerda, causando dois cortes, fato ocorrido no povoado Malhada da Onça, zona rural de Serrinha. Dessa forma, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Barrocas e registrou um boletim de ocorrência; enquanto a guarnição diligenciou para localizar o acusado, porém sem sucesso.



PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM do 16º BPM