Homicídio, encontro de cadáver apreensão de arma de fogo....confira as informações de polícia da região do sisal

 

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 14 de abril, três ocorrências em sua área de atuação, sendo duas ocorridas no município de Conceição do Coité e uma em Araci, confira.

COITÉ - Encontro de cadáver/indícios de homicídio:

Por volta das 09:50hs de ontem, 13/04, a Central da 4ª Cia foi acionada por populares face informação de localização de corpo no Povoado Canta-galo, Conceição do Coité. De posse do narrado, a guarnição deslocou ao referido povoado,  confirmando a notícia, e acionando a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica, após  isolamento do local.

ARACI - Homicídio:

Segundo levantamento, ontem (13/04), por volta de 10:00hs, dois homens em  motocicleta tipo Honda/ Titan, cor preta, efetuaram disparos  contra um homem desconhecido, rumando para o Centro da cidade. A Guarnição da 3ª Cia/Araci se deslocou para o local, no Residencial Recanto das Flores, zona urbana deste município, onde confirmou o fato, efetuando o isolamento do local, e acionamento  da Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica.

COITÉ - Apreensão de arma de fogo:

A partir de diligências efetuadas pela  guarnição da 4ª Cia de Conceição do Coité, por volta das 14:30hs de ontem (13/04), foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia, uma espingarda artesanal de fabricação caseira, encontrada na residência do acusado pelo homicídio ocorrido pela manhã na Fazenda Cantagalo (ocorrência acima); e que segundo testemunhas, seria a mesma usada no crime já citado, sendo gerado a ocorrência n⁰ 21/586.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!