Netinho é entrevistado na rádio Continental AM de Serrinha e faz duras críticas a grandes cantores que se beneficiaram da Lei Rouanet; "São ladrões", diz Netinho

 

Na tarde deste sábado (29) de maio, o renomado cantor baiano Netinho, ex-banda Beijo foi entrevistado pelos radialistas, Damaceno e Cival Anjos na rádio Continental AM de Serrinha-Ba. (Clique neste link e veja a entrevista completa!)

Netinho esteve ao vivo, juntamente, com Dr Joel Morais Júnior que também participou da entrevista e revelou muitas coisas que o seus fãs e a própria mídia não sabia.

Netinho revelou o real motivo de hoje ser um apoiador do governo de Jair Messias Bolsonaro e fez um alerta para o público separar entre um artista e um mal caráter.

Ele falou sobre a Lei Rouanet e disse que grandes cantores que se beneficiaram de muito dinheiro estavam roubando. Disse que são artistas fantásticos, mas "são ladrões" e estavam roubando o dinheiro público.

Netinho disse que se aproximou de Jair Bolsonaro em 2018 depois que o atual presidente levou a facada e teve que fazer a cirurgia laparotomia (abriu o abdomen), pois em 2013 o próprio cantor havia feito o mesmo procedimento cirúrgico e essa coincidência lhe provocou o interesse que conhecer este então candidato a presidente e foi bem recebido por toda a família Bolsonaro.