Guarnição da CETO do apreende arma de fogo, drogas e adolescente líder do tráfico

 


Por volta das 12h desta terça-feira, 08, após informações do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Euclides da Cunha, foi realizada uma ação envolvendo a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO)  2 e 4 rodas e guarnição do Comando do 5° BPM.

Na ação foi apreendido um adolescente de 17 anos, iniciais J.F. dos S., acusado de liderar o tráfico na localidade e em seu poder foi apreendido: uma pistola Taurus, calibre 380, modelo 58S, numeração suprimida, com um carregador e dez munições do mesmo calibre; 109 porções de uma substância com aparência de crack; uma pedra grande da mesma droga; 25 porções de uma substância com aparência de maconha; duas porções de uma substância com aparência análoga a cocaína; uma balança de precisão; três celulares; R$ 459,00 em espécie e diversos sacos plásticos para embalagem de drogas.

Segundo a PM o adolescente completará 18 anos no próximo dia 23 e já foi apreendido em ocorrências policiais anteriores. Todo material e o adolescente foi apresentado na Delegacia de Euclides da Cunha onde foi lavrada a ocorrência.