Homem é preso com drogas e munições em Serrinha

 

Foto: Divulgação/16º BPM

 Um homem de 27 anos foi preso com drogas e munições na última terça-feira (1), na avenida Lauro Mota, bairro Rodoviária, em Serrinha. 

Segundo a Polícia, a guarnição foi acionada pelo Cicom para averiguar denúncia de que um homem portava irregularmente munições. 

Chegando no local indicado, com o apoio de outra guarnição da CETO, os policiais fizeram a abordagem e durante a busca pessoal,  foi encontrado com o acusado três porções grandes de erva análoga à maconha; cinco munições calibre.32; um aparelho celular marca Samsung, cor dourada e 20,00(vinte reais) em espécie dentro de uma sacola plástica.

Questionado, o suspeito informou que estava em Araci, onde foi entregar uma arma de fogo e parte da droga que estava com ele; e após fazê-lo, deslocou pra Serrinha com um rapaz que fazia linha entre as cidades de Serrinha e Araci em um veículo tipo VW/Fox.

Diante da narrativa, o motorista do carro que fazia linha foi enquadrado como testemunha do fato, já  que não ficou comprovada ligação entre ambos; enquanto o acusado foi flagranteado por ser o dono do material supracitado.

*Com informações da ASCOM do 16º BPM