Prefeitura de Serrinha vai construir três passagens molhadas para melhorar o acesso entre as comunidades do Cajueiro Grande e a Licurituba

 


Nesta segunda-feira (28), o prefeito de #Serrinha, Adriano Lima, esteve visitando a região das comunidades do Cajueiro Grande, Licurituba e Recanto, locais onde serão construídas três passagens molhadas para melhor o ir e vir da população. São mais de 40 metros de manilhas que contarão com a implantação de contenções laterais e colocação de cascalho.
As passagens molhadas são uma espécie de pontes para o trânsito de carros, pessoas ou animais em locais onde a água encobre a estrada. Em períodos de chuva os transportes ficam impossibilitados de acessar os povoados por essa via.
Com essa intervenção, a Prefeitura de Serrinha criará uma via de acesso mais rápida do Cajueiro Grande a Licurituba e ao Recanto, facilitando a vida dos moradores da região. O início das obras está previsto para o mês de julho.
Acompanharam a visita o secretário de infraestrutura, Silvaney Santiago, de meio ambiente, Diego Tomaz, e de finanças, Willian Henrique.






Da Ascom PMS