Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 27 de julho

 



A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 27 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha e Lamarão. Confira.

SERRINHA - Agressão/Lesões corporais; Averiguação; Maria da Penha:

Por volta das 12h de ontem, 26 de julho, o Cicom acionou a guarnição face denúncia de infração à Lei Maria da Penha na Rua Boa Esperança, bairro Rodagem - zona urbana de Serrinha. De imediato então a GU deslocou-se ao local, encontrando a vítima de 23 anos bastante nervosa e ao ser ouvida, expressou que seu companheiro de 25 anos tinha acabado de expulsá-la de casa, com um empurrão; mas que entretanto não iria sair de casa que ambos construíram. Diante do impasse então, os dois foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia para as medidas legais cabíveis.

LAMARÃO - Maria da Penha: 

Por volta das 19h20min de ontem, 26 de julho, compareceu na sede do Pelotão um homem por ter recebido uma ligação telefônica informando que sua irmã havia sido agredida por seu companheiro. Prontamente, diante da denúncia, a GU deslocou-se até a residência do casal na Rua da Serrinha, Centro de Lamarão, e o imóvel estava fechado; sendo necessário contactar com a vítima, que estava na casa de uma vizinha, e ela confirmou as agressões física e verbal sofridas, e que após, ele tomou destino ignorado. Diante da situação, a vítima de 28 anos foi conduzida ao posto médico para avaliação, e logo após, retornou-se à residência da vizinha, onde alguns pertences seus estavam guardados, e assim, posteriormente ela foi deixada na residência de seus genitores. Finalmente, ela foi orientada a registrar queixa na Delegacia de Polícia.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: ASCOM do 16º BPM

Postar um comentário

0 Comentários