Em Tóquio, Roma se reúne com Grupo Mitsui para discutir aquecimento da economia

 


Em Tóquio, Roma se reúne com Grupo Mitsui para discutir aquecimento da economia
Foto: Reprodução/Instagram @joaoromaneto

O ministro da Cidadania, João Roma, se reuniu nesta segunda-feira (26), em Tóquio, com diretores do Grupo Mitsui, conglomerado de empresas que atua em diversos segmentos da economia brasileira. Na Bahia, a Mitsui é sócia na Bahiagás. Roma está no Japão como representante do governo brasileiro nas Olimpíadas.

 

Segundo o ministro, as articulações com o setor privado são o “caminho para fazer o nosso país sair dessa crise causada pela pandemia”. As reuniões, destacou o ministro, fazem com que integrantes do setor vejam o Brasil como uma boa oportunidade de investimento e permitem o aquecimento da economia e a retomada dos empregos.

 

Roma se reuniu nesta segunda com o embaixador Eduardo Saboia e Tatsuo Yasunaga, presidente do Conselho de Diretores do Grupo Mitsui. “A conversa que tivemos é a semente de uma parceria que busca incluir a população mais vulnerável no mercado de trabalho e devolver às famílias a dignidade e melhoria na qualidade de vida”, disse o ministro em publicação no Instagram.

 

“O nosso povo quer trabalho, autonomia e emancipação dos programas sociais do governo. E uma das principais metas do @governodobrasil é fazer com que a economia e o social, as duas faces da mesma moeda, andem juntos, transformem realidades e façam o nosso país avançar”, publicou João Roma.

Postar um comentário

0 Comentários