Polícia Militar lança WhatsApp para facilitar contato com população do Território do Sisal

 

Foto Reprodução ASCOM 16º BPM
O 16º Batalhão de Serrinha está disponibilizando mais um meio de comunicação com a população do Território do Sisal da Bahia; o DISQUE-DENÚNCIA DO 16° BPM, via WhatsApp, propicia uma interação da PM com a comunidade. Através desse número, os cidadãos poderão repassar informações, fazer denúncias, podendo enviar fotos, vídeos, áudios e textos.

Através desta ferramenta, a polícia militar pretende dar mais efetividade a fim coibir e prevenir a prática de crimes em nossa comunidade. O número (75) 99988-0190. atenderá os 14 município que fazem parte da área de atuação do 16º Batalhão da Polícia Militar.

A PM garante o anonimato e sigilo na busca de dar mais voz à população. O objetivo é atender pessoas que se sentem inibidas em denunciar por medo de represálias. As informações que chegam através do WhatsApp são verificadas pelos policiais sem o envolvimento da fonte, para garantia da segurança. As informações repassadas serão avaliada Serviço de Inteligência da Polícia Militar permitindo que as guarnições sejam utilizadas no combate ao crime.

Postar um comentário

0 Comentários