COITÉ: Jovem fica ferido ao colidir moto em cavalo na BA 411

 


Um jovem ficou ferido após se envolver em um acidente no fim da tarde deste domingo, 08, na rodovia BA 411, trecho que liga a sede do município de Conceição do Coité ao Distrito Salgadália.

Segundo o projeto de socorristas voluntários Águia Resgate a equipe plantonista foi acionada por volta das 18h15 pelo SAMU de Serrinha e se deslocou até o local do acidente ocorrido próximo ao Povoado Serrote, tendo encontrado um motociclista ferido após atingir um cavalo que cruzava a via.

A vítima identificada como Bruno dos Santos Simões recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do acidente e em seguida conduzido para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité onde deu entrada consciente, porém desorientado, suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), lesões na face, calcanhar, além de escoriações pelo corpo.

O acionamento para prestar o socorro através da Central do SAMU em Serrinha, segundo Gildo Carneiro coordenador do Projeto Águia foi em virtude de a ambulância da unidade estar em outra ocorrência no exato momento.


Postar um comentário

0 Comentários