Serrinha e Região do Sisal: Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM deste domingo

 



A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, 15 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santaluz e Retirolândia. Confira.

SANTALUZ - Acidente de Trânsito com vítima fatal: 

Por volta das 23h10 de sexta-feira, 13 de agosto, uma guarnição do 16º BPM recebeu a informação da ocorrência de um acidente de trânsito entre um automóvel e uma motocicleta na localidade de Serra Branca, Santaluz-BA. Imediatamente, a guarnição foi até o local e constatou que a vítima, o condutor da motocicleta de 73 anos, já estava sendo conduzida ao hospital municipal daquela cidade por uma equipe do SAMU. Os veículos (GM/Onix e uma moto Honda/CG Titan) foram conduzidos ao pátio da 5ª Cia PM, para posteriormente serem adotadas as medidas cabíveis, em virtude da impossibilidade naquele momento. Por volta de 01h50, um preposto do hospital informou o óbito da vítima. Diante disso, os policiais entraram em contato com a central de flagrantes de Riachão do Jacuípe-BA, para onde foram enviadas as informações necessárias para o registro da ocorrência e o acionamento do DPT.

RETIROLÂNDIA - Tráfico de drogas:

Por volta das 12hs de ontem, 14 de agosto, uma guarnição do 16º BPM fazia ronda na estrada que liga a cidade de Retirolândia-BA à comunidade de Varginha, quando notou a presença de um homem em atitude suspeita. Em vista disso, os policiais realizaram a busca pessoal e encontraram, nas vestes do mesmo 20 (vinte) papelotes de uma substância semelhante à maconha e 01 (um)   papelote de uma substância semelhante à  crack. O homem de 30 anos foi apresentado na delegacia de Retirolândia-BA, para a adoção das medidas cabíveis.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom 16° BPM

Postar um comentário

0 Comentários