Serrinha e Região do Sisal: Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 18 de agosto

 



A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 18 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Ambos os registros foram em Serrinha. Confira.

SERRINHA - Tentativa de suicídio:

Por volta das 06h48 de ontem, 17 de agosto, policiais do 16º BPM receberam informação de que um homem estaria tentando suicídio, atirando-se na frente de veículos em movimento, na avenida Mário Andreazza em Serrinha-BA. Logo, os policiais foram até o local e conversaram com o homem de 60 anos, o qual afirmou que já estaria bem. Mesmo assim, o homem passou por uma análise médica, realizada por uma equipe do SAMU. 

SERRINHA - Outras ocorrências não relacionadas:

Por volta das 18h30 de ontem, 17 de agosto, compareceu à sede da 1ª Cia um homem, com um menino, supostamente perdido. A guarnição, então, conversou com o garoto, que relatou ter saído de casa por medo do pai, o qual havia prometido castigá-lo, caso o filho não encontrasse uma chave que havia perdido. Mais cedo, o pai do garoto havia feito contato com a guarnição, informando o desaparecimento do filho. A criança, quando soube da possibilidade de retornar para casa, tentou fugir, aparentando estar com bastante medo. Diante disso, a guarnição entrou em contato com o Conselho Tutelar, que assumiu a ocorrência. A custódia do menino foi passada para seu pai, na presença de uma conselheira tutelar, a qual tomou as providências para a adoção das medidas cabíveis.  

Postar um comentário

0 Comentários