Deputado Osni sugere homenagem a mestre Kako no Complexo Poliesportivo em Serrinha

 


Como forma de homenagear e imortalizar todo legado deixado por mestre Kako, o deputado Estadual Osni Cardoso afirmou que sugeriu ao governador Rui Costa que dê ao Complexo Poliesportivo Educacional que será inaugurado em Serrinha o nome do professor de capoeira que faleceu no último sábado.

“Para que a história de luta e resistência de mestre Kako permaneça viva em toda a Bahia, sugiro ao governador Rui Costa que o novo Complexo Poliesportivo de Serrinha receba o nome dessa grande figura da capoeira no Estado”.

Mestre Kako faleceu no último sábado em Itabuna durante uma competição de capoeira. O velório e sepultamento foram no domingo em Serrinha e atraiu muitos amigos e admiradores.

O Complexo Poliesportivo Educacional de Serrinha, que está sendo construído no bairro da Urbis, no local onde ficava o Ginásio de Esportes terá uma estrutura com espaços para capoeira e artes marciais, campo society com grama sintética, piscina com arquibancada, vestiários, reservatório, quadra poliesportiva coberta, academia ao ar livre, quiosques, área de convivência, e o ginásio de esportes.
Por: INFO SERRINHA

Postar um comentário

0 Comentários