Encontro de Legislativos Municipais encerra com entrega de honrarias em Salvador

 


Fotos: Ascom/Edylene Ferreira

A União dos Vereadores do Brasil, com o apoio da UVB Bahia, promoveu o Encontro Nacional de Legislativos Municipais etapa Salvador. O evento teve início no dia (21) e finalizou nesta sexta-feira (24/09).

O encontro apresentou uma série de temas como os princípios da administração pública, estatuto do vereador, mandato parlamentar exercido por uma mulher, a virada feminina, entre outros.

Durante a programação do evento aconteceu o Fórum da Mulher Parlamentar, com abertura realizada pela presidente da UVB Bahia e da UVB Mulher, Edylene Ferreira e do Presidente da UVB Nacional, Gilson Conzatti. 

A programação do dia ficou por conta da vereadora Débora Santana, Dra Marilda Miranda; Secretária Geral da OAB/BA, Eliana Campos; Presidente da Câmara de Esplanada, Marta Suplicy; Presidente do Conselho Superior Feminino da FIESP, Dra Amini Haddad; Presidente Adjunta Nacional da Virada Feminina, Dra Helena Moraes; autora do Programa Moradia Digna e Meire Joyce; ex-vereadora de Irecê, portadora de Nanismo.

No último dia de evento (24), a manhã foi voltada para o painel mulheres poderosas e a entrega das medalhas mulher destaque nacional, honraria concedida a mulheres que tenham prestado relevantes serviços,  fortalecendo o papel da mulher na política. Mulheres Baianas como Eleusa Coronel; presidente do PSD Mulher, Ana Paula Matos; vice-prefeita de Salvador, representada por sua mãe Sandra Mari, as vereadoras Camila Moura, Zezilia Martins, Viviane Santana, Adriana Nogueira, Sebastiana, foram homenageadas. 

Satisfeita com a realização do encontro em seu Estado e com a diversidade de  parlamentares representando demais estados do país, Edylene agradeceu a todos pela presença é reafirmou que o principal objetivo desses encontros é qualificar os edis para um mandato de sucesso.

Postar um comentário

0 Comentários