Prefeito de Serrinha explica paralisação nas obras do bairro Parque Santana

 




Quem passa por trás do Estádio Mariano Santana, em Serrinha, se depara com uma obra não concluída, e se questiona porque um lado da rua está pavimentado e o outro está sem finalizar. A situação acontece no bairro Parque Santana, que recebeu pavimentação em 2020, porém a obra foi paralisada em 2021.


Todas as ruas foram pavimentadas, faltando concluir a parte que fica atrás do Estádio Mariano Santana. Em contato com o Info Serrinha, o prefeito de Serrinha, Adriano Lima, comentou sobre o interrupção das obras e afirma que o problema já foi resolvido, com isso as obras devem ser retomadas.


"Foi um problema que houve com uma determinada residência que invadiu o espaço, e aí a Caixa redimensionou o projeto e teve que fazer uma intervenção na casa de um morador particular, e isso foi o que atrasou um pouco a situação, mas ela já está pronta, e vamos dar o reinício nessa última parte".

Segundo o prefeito, a pavimentação do bairro Parque Santana é uma reivindicação antiga dos moradores, e o projeto faz parte de uma ação que está beneficiando outras localidades do município. "Foram mais de 30 anos de promessas da pavimentação dessa área, e graças a Deus vamos conseguir entregar, e esse processo está consorciado com algumas ruas pavimentadas como nos bairros do Cruzeiro e da Cidade Nova. É um investimento grande, de R$ 3 milhões de pavimentação e conseguimos contemplar essas localidades".

Postar um comentário

0 Comentários