Serrinha e Região do Sisal:Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgadas nesta sexta

 



A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 03 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Barrocas e Santaluz. Confira.

SERRINHA - Recuperação de veículo roubado/furtado: 

Por volta das 6h40 de ontem, 02 de setembro, durante rondas de rotina, a guarnição tomou conhecimento de que um veículo roubado em Feira de Santana, nessa quarta-feira (1), estaria na cidade de Serrinha. Com os dados do veículo, foram feitas diligências e encontrada a referida motocicleta, uma Honda Bros de cor preta, estando a mesma estacionada na Rua Joaquim Silvio Ribeiro, bairro Estádio neste município.

BARROCAS - Apoio a Instituição: 
 
Por volta das 11h45 de ontem, 02 de setembro, a guarnição foi acionada pela secretária de Saúde do município, a qual informou que, na localidade de Lagedinho na zona rural de Barrocas, uma senhora de 72 anos estava em surto psicótico devido a não estar fazendo uso das medicações. A solicitante pediu apoio da guarnição para acompanhar a equipe do CAPS e Assistência social do município. Ao chegar no local, foi mantido contato com familiares que adentraram a residência com a equipe e a guarnição. A vítima foi convencida, após muita conversa, a acompanhar os profissionais de saúde e serviço social até o hospital, a fim de que fosse medicada. Assim, ela foi conduzida, juntamente com um de seus familiares, no carro da assistência social, até o hospital, ficando aos cuidados da equipe de plantão.

SANTALUZ - Drogas/Porte: 

Por volta das 14h30 de ontem, 02 de setembro, em rondas pelos bairros da cidade de Santaluz, a guarnição avistou um veículo Parati, de cor prata, trafegando pela via. Ao abordar o veículo, identificou-se o condutor e, ao realizar a busca, foi encontrada uma pequena porção de erva análoga a maconha, além de R$ 247,00 em cédulas e 01 Aparelho iPhone plus. Ao ser indagado sobre a origem da substância, o homem alegou que era usuário e que teria adquirido em outro município. Assim, a guarnição conduziu o acusado de 19 anos para a Delegacia de local para adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

Fonte: ASCOM do 16° BPM.

Postar um comentário

0 Comentários