Barrocas: Motociclista é socorrido inconsciente após colidir com viatura da Guarda Municipal

 

Um acidente por volta das 18h20 deste domingo (24), na BR-349 (estrada de terra) entre a sede do município de Barrocas e o Povoado Alambique, envolvendo uma motocicleta e uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) deixou o condutor da moto ferido e o mesmo foi socorrido para o hospital municipal inconsciente, segundo informações do Jornal a Nossa Voz.

De acordo com o portal, os agentes seguiam para atender uma ocorrência no povoado Alagadiço, quando a moto surgiu rapidamente e houve a colisão frontal. Os dois guardas que estavam na viatura, um automóvel Fiat Uno, não sofreram ferimentos. O motociclista identificado como Sidnei Souza de Oliveira, 39 anos, conhecido Sidão, que pilotava uma moto Honda Bros 150.

“Ligamos para uma ambulância e fomos atender uma chamada, uma pessoas que estava passando mal. Ele veio de vez, nem deu para ter reação, o farol da moto estava apagado, ele vinha em alta. A gente ia devagar e com giroflex ligado”, afirmou o GCM Diógenes Pinheiro Bispo, que conduzia a viatura.

A via dá para vários povoado do município, por isso é bastante movimentada

O outro agente, Evaldo Miranda também afirmou que tudo foi muito rápido: “Íamos atender uma ocorrência, seguíamos na nossa mão a a moto pegou nós de frente”, relatou. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, colheu os informações, e controlou o trânsito juntamente com os guardas municipais.

Segundo informações de populares, Sidney estava bem mas seria transferido para passar por exames clínicos.

Postar um comentário

0 Comentários