Homem é morto a tiros na zona rural de Coité

 



Um homem conhecido por Eri foi morto a tiros no início da noite deste domingo, 31, em Algodões, comunidade rural da região do Povoado Lagoa do Meio em Conceição do Coité. Não tivemos informações do horário exato do crime, porém a Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionada por volta das 19h e por medida de segurança comunicou o fato a Polícia Militar que acompanhou os socorristas até o local, mas quando chegaram no local a vítima estava sem vida numa estrada vicinal.

Brigadistas nada puderam fazer pela vítima cobriu o corpo
Populares informaram aos socorristas que a vítima não seria o alvo, que o assassino pretendia tirar a vida de outra pessoa e Eri pode ter sido morto por bala perdida, entretanto, segundo os socorristas a vítima foi atingida por vários disparos que atingiram abdome, cabeça, perna e braço.  

Não há maiores detalhes sobre o crime. A Polícia Civil deverá investigar o caso e posteriormente confirmar se o homem foi morto por bala perdida ou era realmente o alvo.  

O corpo até a publicação desta reportagem (20h20) permanecia no local aguardando a chegada da equipe da Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Do Calila Notícias

Postar um comentário

0 Comentários