Segundo os policiais, por volta das 16h30 as equipes foram informados de que “haveria uma entrega de tabletes de cocaína em uma residência nobre no bairro Capuchinhos, e que esta droga seria distribuída nas cidades de Coração de Maria, Teodoro Sampaio e Amélia Rodrigues”.
A comercialização da droga, segundo a polícia, “acontecia a partir de uma escola de futebol para crianças e adolescentes da qual o suspeito é professor e também seria entregue para revenda em escolas municipais das cidades citadas.”
De posse desse informe, as guarnições se deslocaram até a localidade e avistaram o carro do suspeito no bairro Capuchinhos.
“Foi solicitado apoio da Cipe Litoral Norte, oportunidade em que foi efetuada a abordagem a um veículo Punto preto onde foram encontrados: quatro tabletes de uma substância análoga a cocaína, totalizando quatro quilos, e dois aparelhos celulares”, informa a polícia.
Posteriormente, foi solicitado apoio da Rondesp Leste para averiguar a informação de existência de mais drogas em posse do professor da escola de futebol e, durante as diligências complementares foram localizados: dois tabletes de uma substância análoga a cocaína e um tablete de uma substância análoga a maconha de um 1,5kg em sacos plásticos.
A polícia apontou o professor como proprietário dos entorpecentes. Os suspeitos foram conduzidos para Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho em Feira de Santana, sendo o veículo apresentado no Complexo Policia Investigador Bandeira, no conjunto Jomafa.
Na semana passada, essa mesma equipe apreendeu dois quilos de cocaína, totalizando oito quilos, prejuízo de duzentos mil reais para o crime organizado.
Do Acorda Cidade
0 Comentários