A colisão frontal aconteceu a cerca de 13 quilômetros da sede de Riachão e a causa ainda é desconhecida. De acordo com a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, o motorista da kombi, ainda não identificado, ficou preso às ferragens e morreu no local. Ainda de acordo com a Anjos Jacuipenses, havia três pessoas na ambulância e todas ficaram feridas, entre elas o motorista, Edivanio Ferreira dos Santos, uma mulher identificada como Mariana Lima da Silva e o padrasto dela, Manoel Araújo de Oliveira, que também veio a óbito.
A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses informou que mobilizou três ambulâncias para ajudar no atendimento aos feridos.
Anjos Jacuipenses foi destaque na TV Subaé
Uma reportagem especial no Bahia Meio Dia desta terça-feira, 05, mostrava justamente o trabalho de socorristas voluntários em Riachão do Jacuípe que presta serviço semelhante ao SAMU que ainda não atende na Bacia do Jacuípe. O grupo estava acompanhando a reportagem na TV quando precisou sair para prestar mais um socorro.
Da base da Brigada até o local do acidente de hoje são 12 km, como havia várias vítimas três ambulâncias foram deslocadas para prestar socorro. A Brigada Anjos Jacuipenses tem o reconhecimento da sociedade jacuipense.
0 Comentários