Santa Bárbara: Policiais militares do 16° BPM levam sorriso a criança com ossos de cristal

 

Na manhã desta segunda-feira, 18 de outubro, policiais da Segunda Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar (16ºBPM), em Santa Bárbara, levaram um sorriso ao pequeno Davi Lucas.


O pequeno príncipe acenou para os policiais da guarnição composta pelo Cb PM Brito e pela Sd PM Brígida, quando os avistou. A atitude da criança chamou a atenção dos policiais que perguntaram se ele queria uma foto com eles, o que fez com que o seu sorriso se enchesse de uma imensa alegria.

Davi Lucas tem a doença de Lobstein ou Osteogênese imperfeita, que torna os ossos frágeis e quebradiços - por isso, a enfermidade também é conhecida como "ossos de cristal". O menino não perdeu a oportunidade de fazer foto com os seus heróis.

O comandante da guarnição, Cb PM Brito comentou sobre a alegria de realizar essa ação singela. "Estamos aqui para fazer o bem, principalmente quando se trata de uma criança. Quando vimos Davi acenando para a gente e percebemos o seu carinho por nós, quisemos nos aproximar e fazer algo por ele. Ter conhecido essa criança tão especial e ter tido esse contato com ele fez nosso dia de trabalho ter valido muito mais a pena", afirmou.

O pequeno Davi Lucas é um guerreirinho gigante em quem devemos nos espelhar ao lidar com as adversidades diárias.

Estaremos sempre torcendo por você, nosso pequeno herói!

Postar um comentário

0 Comentários