Vereadores cobram reparos urgentes no Mercadão municipal em Serrinha

 




Um dos principais centros de compras do município de Serrinha, o Mercadão Municipal vem apresentando inúmeros problemas em sua estrutura, o que coloca em risco os feirantes e pessoas que vão até o local para adquirir produtos para o consumo diário.


Preocupados com a situação do Mercadão, os vereadores Ícaro Tolentino, Lucas Maciel e Rose de João Grilo lamentaram o atual estado do local, solicitando à gestão municipal intervenções no intuito de requalificá-lo.


Durante a semana vários registros do telhado do local foram feitos. Devido à situação de risco, o vereador Ícaro Tolentino solicitou reparou em toda estrutura. "Estive na feira municipal e me deparei com uma situação que me deixou preocupado, uma parte do telhado desabando, correndo risco de cair em alguém e provocar acidente. Encaminhei a situação para o secretário Batista, fui informado que minha amiga Rose também entrou em contato com ele, e pedimos em conjunto que possa faça um reparo daquele local por ser algo urgente, fazer um reparo geral. O secretário viu, resolveu, agradeço pelo olhar, mas peço que todo aquele telhado seja reformado".


O vereador Lucas Maciel lamentou o estado que o Mercadão se encontra e reforçou o pedido para que reparos urgentes seham feitos no local. "Durante a semana também recebi algumas fotos com relação a situação do mercadão, estive lá e presenciei, que de fato está deplorável, necessitando urgente não apenas o reparo das telhas que foram feitas, mas existe a necessidade de uma intervenção urgente. As pessoas se questionam porque os feirantes não querem colocar suas barracas. Isso acontece porque tem espaços ali que são desumanos. Então pedimos para a secretaria responsável que tome medidas urgentes com relação ao mercadão".


A vereadora Rose de João Grilo também solicitou que o Mercadão passe por melhorias em caráter de urgência e lamentou a falta de olhar especial de antigos gestores. "Também entrei em contato com o secretário Batista pedindo para fazer intervenções no telhado que estava oferecendo perigo para quem transita ali, e também sabemos que aquele mercado ali é um mercado que prefeitos outroras deveriam ter tido o olhar sabendo da sua importância para o município, então precisa desse olhar para quem trabalha e para quem vai lá fazer as compras. Foi feito o serviço no local, mas precisa fazer muito mais".
Matéria: Info Serrinha

Postar um comentário

0 Comentários