Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 24 de novembro

 



A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 24 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Teofilândia e Araci. Confira.

TEOFILÂNDIA - Ato obsceno: 
Por volta das 11h20 de ontem, 23 de novembro, o Cicom informou que um homem de 33 anos teria cometido atos obscenos contra uma senhora de 81 anos, a qual é sua mãe adotiva, fato ocorrido na localidade de Baixa Queimada na zona rural de Teofilândia. Ao chegar ao local, a guarnição constatou que o acusado de 33 anos tem transtornos mentais e estava consumindo bebida alcoólica. Os familiares presentes acionaram o CAPS.

ARACI - Homicídio:
Por volta das 19hs de ontem, 23 de novembro, a guarnição foi acionada pelo CICOM para averiguar informações de um homicídio no povoado Pedra Alta na zona rural de Araci. Ao chegar no local, foi constatado o fato (vítima de idade não informada), sendo que a testemunha (esposa da vítima) informou que duas pessoas desconhecidas chegaram em uma moto de dados não anotados, invadiram a casa, mandaram que ela corresse e em seguida executaram a vítima a tiros.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Postar um comentário

0 Comentários