Em ato solene,vereadora Jackeline da Rádio assume cadeira na Câmara de Vereadores de Serrinha

 



Empossada como vereadora de Serrinha na noite desta quinta (11), Jackeline da Rádio (PSD) já começará sua atuação oficial ainda na próxima semana,onde fará o juramento e será empossada oficialmente.Em seu discurso, a gerente da rádio Continental AM agradeceu pelo apoio recebido e afirma que irá buscar honrar os votos recebidos, o que a levaram um lugar na suplência.


"Eu sei, Edylene, que não será facil, mas vamos conseguir, e com a ajuda dos colegas honrarei sim. Estamos juntas, conte comigo nessa jornada e vamos continuar juntas. Não poderia nunca de agradecer aos meus amigos que estão na plateia".


Jackeline da Rádio obteve na eleição de 2020 o total de 623 votos, ficando na primeira suplência do PSD. Com a saída de Edylene Ferreira, que pediu licença não remunerada para tratar da sua pré-campanha a Deputada Estadual, a cadeira passou a ser ocupada pela gerente da rádio Continental AM.
Quando estava chegando a casa da cidadania ,Jackeline Da Rádio ficou muito emocionada com a recepção de seus amigos,admiradores e principalmente eleitores." Eu fico muito feliz por saber que tenho amigos que posso contar em todos os momentos de minha vida.Esse é um momento muito marcante em minha vida",disse.





Matéria: Portal Fernando Lima/ Info Serrinha
Fotos: Tati do Murici

Postar um comentário

1 Comentários