Identificadas as três vítimas de acidente entre van e caminhão na BR 116/Norte no sentido Serrinha – Santa Bárbara; Todas as vítimas são de Coité

 


As três vítimas fatais de um acidente ocorrido por volta das 04h da madrugada desta terça-feira, 23, na BR 116/Norte, na localidade conhecida como Lamarãozinho, no sentido Serrinha – Santa Bárbara, envolvendo um caminhão e uma van de Conceição do Coité que transportava pacientes para realizar exames em Salvador, já foram identificadas.

O aposentado Manoel Felipe de Araújo, 75 anos, conhecido por ‘Nequinha Tropeiro’, residente no Distrito São João; Rosimary de Jesus Silva, 48, moradora do povoado Nova Palmares e Cristiane Santos do Nascimento, 26, do povoado Boa Vista, todos da zona rural do município de Conceição do Coité. A van viajava com 13 pessoas no total entre pacientes e acompanhante, Rosimary uma das vítima fatais era acompanhante.

Duas pessoas estão hospitalizadas no Hospital Municipal de Serrinha, onde está também a sede regional do SAMU e uma mulher foi transferida para outra unidade, não sabemos se Feira de Santana ou Salvador.

Não tivemos informação sobre o estado de saúde dos dois motoristas e nem a identidade dos mesmos.

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha devendo ser liberado ainda nesta tarde.


Matéria: Calila Notícias


Postar um comentário

0 Comentários