Internado no Hospital Municipal de Serrinha com várias crises convulsivas, jovem do povoado de Mato Grosso aguarda vaga em outra unidade para avaliação neurológica

 



Internado no Hospital Municipal em Serrinha, o jovem Cleiton Silva Capistrano, 24 anos, morador do povoado de Mato Grosso, está há vários dias tendo sérias crises convulsivas o que tem deixado os médicos e familiares bastante preocupados com a situação.  

De acordo com as informações obtidas pelo AL NOTÍCIAS a regulação Nº 31622063 pede a transferência para outra unidade hospitalar de maior suporte, pois necessita passar por avaliação neurológica e realizar TC de Crânio com Sedação, no entanto, não tem encontrado vaga.  

Segundo familiares, Cleiton está bastante debilitado, sem se alimentar corretamente, e cada vez mais as crises aumentando, e consequentemente a aflição da família também.  

Por isso, a família pede encarecidamente apoio das autoridades e demais pessoas que tenham acesso à essas unidades hospitalares que se mobilizem para que a vaga seja encontrada o mais rápido possível.  

Para mais informações podem entrar em contato com Geise esposa do ichuense Jhon filho do casal Clediane (Keké) e João Paulo através do telefone/WhatsApp: (75) 9819-8282.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Postar um comentário

0 Comentários