Lucas Maciel cobra da Prefeitura ações para minimizar animais soltos nas ruas

 





Nas últimas semanas diversos animais como cavalos, bois, vacas, estão sendo vistos soltos pelas ruas do centro de Serrinha, colocando em risco pedestres e veículos que trafegam pela cidade. Sem uma fiscalização, não há um controle quanto a presença dos mesmos em vias públicas, o que gerou o descontentamento do vereador Lucas Maciel (PT), que cobrou ações eficazes da Prefeitura no intuito de retirá-los dos pontos em que são avistados.


"Quero registrar novamente a questão dos animais que estão tomando conta das ruas e das praças daqui da nossa cidade. Essa semana vindo pela rua Bernardo da Silva tinham bois, vacas que estavam comendo capim, lixo na rua, e isso aqui no centro, então a gente cobra da Prefeitura, a quem esteja responsável dessa área para que possa fazer alguma intervenção. Já pontuei aqui algumas vezes e a gente não vê nenhum retorno por parte do município que se possa ter essa atenção pois é inadmíssivel que nosso município tenha situações como essas de animais soltos", disse.


Segundo Lucas é preciso que a Prefeitura adverta os donos desses animais caso sejam identificados. "É preciso que se crie alguma regra para advertência, multa, apreensão desses animais para que se possa retirar o quanto antes".

Postar um comentário

0 Comentários