Prefeitura de Riachão do Jacuípe decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de dez pessoas em 24h


A Prefeitura de Riachão do Jacuípe decretou luto oficial de três dias no município por conta do falecimento de dez cidadãos jacuipenses na última sexta-feira, 12. As mortes, representando um número alto em um só dia, gerou consternamento da população jacuipense.

O decreto de luto oficial foi publicado no Diário Oficial do Município de sábado, 13, e durante esse período a bandeira municipal ficará hasteada à meio mastro em todos órgãos públicos do município em respeito às famílias enlutadas.

“É um momento de muita tristeza com a perda de tantos irmãos em um só dia. Me solidarizo com todos os familiares que neste dia estão com o sentimento de dor e saudade. O nosso município chora neste dia”, afirmou o prefeito Carlos Matos.

Entre as dez pessoas falecidas, cinco foram vítimas do acidente que aconteceu na noite de sexta-feira, 12, na BR 324. Uma van que faz transporte particular de pessoas de Salvador para Riachão colidiu com um caminhão, deixando cinco mortos e dois feridos.

A última vez que a Prefeitura decretou luto oficial pelo mesmo motivo foi em junho de 2011 quando 7 jovens com idades entre 17 e 19 anos morreram na BR 324 quando seguiam em um Gol para Nova Fátima onde acontecia o São João antecipado daquela cidade. O carro que eles estavam colidiu de frente com um caminhão carregado com pedras de mármores.


 

Postar um comentário

0 Comentários