Serrinha e Região do Sisal: Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 03 de novembro

 


A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 03 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Conceição do Coité, Lamarão e Santaluz. Confira.

COITÉ - Homicídio:

Por volta de 01h50 desta terça-feira, 02 de novembro, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de duplo homicídio no bairro da Jaqueira em Conceição do Coité. Chegando ao local, foi confirmada a veracidade dos fatos e, segundo testemunhas, homens armados arrombaram a casa e efetuaram disparos contra o casal, o homem de 36 anos e a mulher de 20. Familiares e vizinhos não souberam informar a autoria e motivação do homicídio. A guarnição isolou o local e esperou a chegada do DPT.

LAMARÃO - Agressão/Lesões corporais: 

Por volta das 10h45 desta terça-feira, 02 de novembro, a guarnição foi informada que um homem havia dado entrada no hospital, vítima de agressão física ocorridono na rua da Estação no centro de Lamarão. Os policiais se deslocaram e constataram a veracidade do fato. A vítima de 58 anos foi encaminhada para o hospital em Serrinha com escoriações no braço, perna e um corte na cabeça. Ela informou, ainda, que um homem a teria agredido com socos, pontapés e arremessado uma pedra, atingindo-a na cabeça.  Foram feitas rondas nas imediações a fim de localizar o suposto autor, porém os policiais não obtiveram êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na Delegacia.

SANTALUZ - Prestação de socorro / Tentativa de suicídio:

Por volta das 18h25 desta terça-feira, 02 de novembro, a guarnição foi acionada por populares informando que uma mulher estava trancada em sua residência e que, devido a possível estado de depressão, ficaram com receio. Os policiais, então, adentraram a residência e encontraram a mulher desmaiada. Foi prestado socorro à vítima de 54 anos para o Hospital Municipal de Santaluz.

Postar um comentário

0 Comentários