Serrinha e Região do Sisal: Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 17 de novembro

 



A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 17 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha e Santa Bárbara. Confira.

SERRINHA - Drogas/Porte: 

Por volta das 11h10 de ontem, 16 de novembro, ao realizar motopatrulhamento no Conjunto Residencial Serrinha no bairro Cidade Nova, um homem que estava em uma esquina, ao avistar a guarnição, retirou-se apressadamente, saindo do campo de visão dos policiais. A guarnição foi em direção ao suspeito, momento em que ele retornou para a esquina onde estava anteriormente.  Foi realizada a abordagem, mas nada foi encontrado. Ao fazer busca no entorno do local, foi encontrado 08 trouxinhas de uma substância semelhante à cocaína e 04 trouxinhas de uma erva semelhante à maconha. O material ilícito estava na varanda de uma residência, próximo ao acusado de 27 anos. Assim, a ocorrência foi levada para a delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Acidente de veículo com vítima: 

Por volta das 15h10 de ontem, 16 de novembro, após informe do Cicom, sobre um acidente de trânsito na Avenida Josias Alves Santiago, a guarnição se deslocou até a avenida Josias Alves Santiago, bairro da Rodoviária em Serrinha-BA. No local, os policiais encontraram o condutor do ciclomotor Wuyang, cor branca caído. Este relatou que perdeu o equilíbrio do seu veículo em razão de um animal, que estava solto, ter atravessado repentinamente a via. A guarnição permaneceu no local até a chegada do SAMU. A guarnição orientou que, após o atendimento, o condutor que tem 49 anos, fosse até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.  

SANTA BÁRBARA - Recuperação de veículo roubado/furtado: 

Por volta das 16h23 de ontem, 16 de novembro, quando em rondas na BR 324/Norte, a guarnição foi acionada por um homem, que informou que sua motocicleta encontrava-se abandonada em um pasto na zona rural de Santa Bárbara. O veículo havia sido furtado em Feira de Santana e, após informações, havia sido encontrado neste município. Com o apoio de uma guarnição da 67ª CIPM, lotada em Tanquinho, os policiais estiveram no local e comprovaram ser a motocicleta furtada. Quanto aos autores, uma testemunha relatou que dois homens haviam abandonado o veículo no local, pois estava sem gasolina. Sendo assim, motocicleta e vítima (33 anos) foram encaminhadas para a Delegacia Territorial de Serrinha para o registro da ocorrência. 

SERRINHA - Apreensão de veículo (Infração de trânsito):

Por volta das 17h45 ao realizar motopatrulhamento em Vila de Fátima em Serrinha, os policiais avistaram dois homens em uma Honda Pop, estando o garupa sem capacete. Foi dada ordem para parar. Durante a conversa, um integrante da GU ao verificar o capacete do apresentado encontrou ocultado em seu interior 01 trouxinha de cocaína. Diante disso, foi feita a busca pessoal e encontrado no bolso deste outra porção da mesma droga enrolada em uma nota de 20 reais. O veículo estava com débito de licenciamento, foi autuado e feita a remoção ao pátio. O homem de 32 anos foi apresentado na Delegacia para adoção das providências cabíveis.

IN / Ascom/16° BPM

Postar um comentário

0 Comentários