Serrinha e Região do Sisal: Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 04 de novembro

 



A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 04 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram no município de Serrinha. Confira.

SERRINHA – Perturbação do Sossego público: 

Por volta das 20h10 de ontem, 03 de novembro, o CICOM informou que havia um som alto, na rua Baunilha no bairro do Gravatá em Serrinha. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem, de 26 anos, com o som do veículo ligado em alto volume. Além do proprietário do veículo, havia mais seis pessoas na residência, ingerindo bebidas alcoólicas. A aparelhagem de som composta por 1 Aparelho de som Pioneer, Caixa de som com 1 alto falante de 18 polegadas, 1 médio de 10, 1 twiter, 1 corneta JBL e 1 Módolo fonte foram apreendidos e apresentados na Delegacia.


SERRINHA - Agressão/Lesões corporais:

Por volta das 21h de ontem, 03 de novembro, a guarnição foi acionada pelo Cicom a fim de averiguar situação de agressão física no bairro Cidade Nova em Serrinha. No local, a vítima apresentou pequeno ferimento na cabeça, afirmando que havia sido agredida pelos acusados. A vítima de 21 anos ainda apresentou uma testemunha do fato. Diante do exposto, os policiais conduziram os envolvidos para a Delegacia para adoção das medidas cabíveis, sendo dois na condição de acusados, um de 18 anos e um adolescente de 16 anos.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

Postar um comentário

0 Comentários