Coité: Bandidos fazem uma verdadeira ‘mudança’ ao praticarem mais um arrombamento em casa de fazenda

 


A casa da Fazenda Cavalo Morto, distante 6 km da sede municipal de Conceição do Coité, as margens da rodovia BA 120, que liga Coité a Riachão do Jacuípe, de propriedade do senhor Valdemar Silva, “Zinho” voltou a ser alvo de criminosos entre a noite de sexta-feira, e madrugada deste sábado, 25. Por não morar ninguém tem facilitado ações dos ladrões que ‘deitam e rolam’ quando decidem causar prejuízos alheios.

Foto: Valdemí Junior
Um morador disse que passou por uma estrada de acesso por volta da meia noite e viu a cancela aberta, mas chovia no momento e ele seguia para sua casa, na manhãzinha quando o vaqueiro chegou para tirar leite das vacas encontrou a primeira e segunda cancela abertas, e ao se aproximar da casa, notou que a porta também estava aberta. Temendo ter alguém, ele recuou e ligou pra o proprietário que mora na sede do município e se deslocou, ao chegar sentiu a falta de um colchão de casal, utensílios e ferramentas e uma geladeira que estava sem o motor furtado há mais de um ano.

Acredita-se que o furto foi algo parecido com uma mudança onde mais de uma pessoa retirou os objetos e andaram por mais de cem metros até um veículo.

O proprietário teve grande prejuízo nos últimos anos com furto ovinos, de maneira que deixou de criar, ferramentas agrícolas, além de outros objetos, e pasmem! Numa dessas investidas criminosas os bandidos tiraram o leite da vaca quando o vaqueiro chegou encontrou o animal pastando.

Valdemar pretende prestar queixa na Delegacia para que seja apurado essa sequência de furtos.

Postar um comentário

0 Comentários