Reunião entre Comissão de Aprovados e Secretária de Educação define convocações para a pasta

 


A Comissão dos Aprovados no Concurso em Serrinha conseguiu se reunir com a secretária Municipal de Educação, Betânia Pereira para tratar sobre os concursados que obtiveram êxito e garantiram vagas na pasta.

Na reunião ficou definido que os aprovados nas vagas imediatas serão convocados, nomeados e vão ser empossados em fevereiro, uma vez que o ano letivo presencial está previsto para começar em 14 de fevereiro. A princípio serão convocados motoristas, pessoal de limpeza e apoio. Os aprovados nas vagas de professores de Inglês e Português podem ser convocados no meio do ano de 2022.
"Finalmente conseguimos conversar com alguém da gestão. Fomos bem recebidos pela secretária de Educação e demos um importante passo para que as convocações sejam iniciadas. Agora, estamos no aguardo de uma resposta da Câmara de Vereadores para que a gente possa retornar e falar sobre a importância das convocações também dos aprovados no cadastro reserva", disse Vinícius Barros, que representa a Comissão dos Aprovados, ao Info Serrinha.

MATÉRIA: INFO SERRINHA

Postar um comentário

0 Comentários