Riachão: Brigada Anjos Jacuipenses é acionada para socorrer vítimas de mais um carro que caiu em rio

 

Quatro dias depois de um acidente na BA 411, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Ichu, quando um carro de passeio caiu de uma ponte do Riacho Boqueirão e uma pessoa morreu no hospital após a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses resgatar três ocupantes, um novo acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira, 24, após um carro de passeio cair da ponte do mesmo riacho, só que da BR 324, saída Riachão-Tanquinho.

Segundo o coordenador da Brigada, Lucival Souza, a equipe foi acionada por volta das 18h40 e ao chegar no local encontrou o condutor do veículo e duas mulheres, identificados posteriormente como Renato Augusto Silva Reis, 46 anos, Simone da Silva Ribeiro Reis, 27 anos, esposa do condutor e Geane Borges Cerqueira (prima de Simone) 31 anos. Todos residentes em Feira de Santana e tinham como destino Capim Grosso.

Ainda de acordo com o socorrista, Renato e Geane foram resgatado rapidamente, enquanto Simone foi mais complicado por ter ficado presa as ferragens. Duas ambulâncias com vários brigadistas agiram rápido usando equipamentos adequados para o tipo de socorro e conseguiram resgatar a mesma que foi levada com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Postar um comentário

0 Comentários